terça-feira, 7 de outubro de 2014

Comunicar com um animal (parte 2)

“No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender.” (provérbio indiano)




"Quando fecho os meus olhos para comunicar com um animal, entro num espaço de pureza interior. 






Estou em amor, no presente, em intenção pura, compaixão, respeito e integridade e assim consigo “ouvir” no silêncio quando me sintonizo à essência daquele ser.










Inicialmente emitia a intenção de me ligar ao coração daquele animal com quem pretendia comunicar, mas com o tempo e prática, basta a simples conexão com o seu nome. 

A comunicação telepática interespécies é uma comunicação universal, ultrapassa aos idiomas e as limitações linguísticas humanas e manifesta-se sob a forma de sentimentos, imagens e frases-pensamento. 
Os comunicadores têm acesso aquilo que chamo de "código de desencriptação", ou seja, a capacidade de descodificar, para uma linguagem perceptível a outros humanos, aquilo que sentem e recebem a nível mental quando estão conectados a um animal.    



Em momentos significativos da vida de uma pessoa, o seu animal pode ser uma preciosa ajuda e têm geralmente muito para nos comunicar. Por serem parte da família e terem uma profunda sabedoria espiritual apresentam uma visão mais ampla das circunstâncias actuais aos seus donos. 

No final, agradeço sempre ao animal a sua disponibilidade e compromisso para com os processos humanos na aprendizagem do amor incondicional.


(in Conversas com Animais)

1 comentário:

  1. Marta, obrigada por dar voz a estes seres especiais e dar sentido à entrada deles em nossas vidas. Muito sucesso pra vc e para o seu livro! Que ele chegue à muitas pessoas e consiga fazer de mundo, um mundo melhor para os nossos amigos de quatro patas que nos dão tanto amor incondicional.

    ResponderEliminar